Nem eu sabia #2
Eu ouvi algo sobre OVNIs?

Olá curiosos, desculpe-me pelo atraso. Aqui estamos nós para mais uma descoberta, e nesta semana trago um tema que é alvo de várias teorias da conspiração, fatos que nem eu sabia. Vamos lá! 

ÁREA 51

Geográficamente falando, não há nada de muito especial na Área 51, trata-se de uma base da Força Aérea estadunidense localizada a aproximadamente 130 quilomêtros à noroeste de Las Vegas. Criada em 1955 pela CIA, no auge da Guerra Fria, a Área 51 fica no Deserto de Nevada, EUA. A cidade mais próxima, com menos de 100 habitantes, fica a 40 km. A A51 começou a se tornar alvo de árias teorias da conspiração ao final da década de 80. Histórias certamente não faltam, fala-se em um local para execução de engenharia reversa em OVNIs. As teorias apontam para que autópsias secretas, discos voadores e testes bizarros supostamente foram realizados na Área 51. Algumas apontam que para cada parte da A51 é realizado um tipo de teste, alguns setores são feitos para armazenar corpos de extraterrestres, onde são estudados. 

O MISTERIOSO ROBERT LAZAR

Basicamente, Robert "Bob" Lazar veio a mídea afimando ser um ex-funcionário da base militar. Lazar afirmou a época que havia trabalhado, entre 1988 e 1989, em um setor denominado S4. Sua tarefa era realizar engenharia reversa em espaçonaves extraterrestres. A idea era descobrir e posteriormente, tomar propriedade da tecnologia de propulsão utilizada pelas raças alienígenas avanaçadas que haviam desembarcado por aqui. 

O CASO ROSWELL

O caso ou incidente Roswell tem bastante ligação com a área 51, porque a A51 foi criada pouco tempo depois do ocorrido, será que este foi o motivo para a criação da base? 

Em 1947 ocorreu no Novo México o mais famoso, misterioso e polêmico episódio de presença de um OVNI nos Estados Unidos. Logo após um comunicado da queda de um grande objeto de origem desconhecida numa zona rural, o exército estadunidense tomou conta da situção com inusitada rapidez, deixando dúvidas... atpe os dias atuais. O caso foi testemunhado pelo casal Wilmot que estavam sentados em sua varanda, e Roswell, quando às 21:50 do dia 2 de Julho, um grande objeto oval cruzou o céu em chamas e em alta velocidade.

No dia 6 de Julho, os oficiais localizam os destroços e seus ocupantes, imediatamente, chegam ao local várias equipes de resgate e escavação. No lugar do OVNI foram colocados pedaços de um balão meteorológico. 

CURIOSIDADES

1. Até há pouco tempo, só se chegava ao local pelo ar, agora há também uma entrada terrestre, guardada 24 horas. O perímetro não tem cercas, mas câmeras, radares e vigias, autorizados a usar “violência mortal”

2. A área foi criada na década de 50.

3. Informações reveladas por ex-funcionários dão indícios de que o local abrigaria um complexo subterrâneo, totalmente blindado contra ataques externos e sinais de frequência

4. Somente em 2013, graças à liberação de documentos secretos, foi provado que a Área 51 é, de fato, um campo de provas e treinamento estadunidense.

 

E você? Acredita que a Área 51 é um centro de pesquisas sobre E.Ts? Porquê tanto segredo sobre essa base? 

Até mais pessoal, fiquem atenados logo mais volto! Ou seria etenados? haha! 

 

O melhor conteúdo? Só na iDHabblet!

iDHabblet - Jogar Habblet nunca foi tão divertido!

 

info_outline
Informações adicionais
Sobre quem escreveu este artigo!
30/04 às 17:44
5
249
new_releases
Outras notícias
Esteja por dentro de tudo!
Fature um novo emblema!
Por Sidnei em 23/08/2019 ás 16:34
Jogue e fature um novo emblema!
Por Sidnei em 23/08/2019 ás 12:20
Confira os visuais e mobílias!
Por Gmatos em 21/08/2019 ás 20:52
Confira e participe!
Por Sidnei em 17/08/2019 ás 15:46
monetization_on
Anúncio
Clique nos anuncios para ajudar a iDHabblet
a se manter online!
question_answer
Comentários
Conheça o que os usuários acharam sobre este artigo!

Deixe seu feedback para a próxima! 

Muito legal essa notícia, parabéns! #SempreID

Adorei essa notícia, quero mais

Ai sim

Adorei a coluna, interessante esses fatos. Aguardo por mais! 

chat
Comentar
Dê-nos a sua opinião sobre este artigo!